top of page

My Site 1 Group

Public·12 members
Dirk Jamaal
Dirk Jamaal

Como Configurar Um Roteador Wireless D-link 2640b Para Velox EXCLUSIVE



A solução é simples, li que a gvt configura o firmeware do roteador para mandar dados para eles e eles tem acesso ao roteador quando quiserem, então baxei o firmware da propria dlink e adivinhem o problema acabou! to usando o wireless ate hj e não tive mais problemas. Lembrando que já havia feito a reinstalaçao do firmware da propria GVT e o problema permanceu.




como configurar um roteador wireless d-link 2640b para velox


DOWNLOAD: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Furlcod.com%2F2u98yY&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw3puAENyg_6zts3GGih-7OR



Enfim, liguei para a Oi e a mulher mencionou que os modens d-link deveriam ser atualizados a cada 6 meses. BELEZA, fui até o site da d-link e lá constava que havia atualização para o firmware do modem 2640b. Baixei e atualizei, depois disso a internet nao funcionava mais.


Ola Pessoal, eu acabei fazendo uma atualização no firmware do dsl-2640b, como aqui na minha regiao a operadora e a Brasiltelecom que foi comprada pela OI, atualizei o mesmo com a versao disponivel para a OI. So que agora, ele mudou o endereço ip de 192.168.1.1 para 192.168.254.254, e tambem alterou o usuario e senha. Se alguem souber qual o usuario e senha, agradeço..........


Primeiro gostaria de parabeniza-lo pelo seu tutorial. Muito bem elaborado e sucinto.Tenho uma duvida: já vi e alguns lugares repetidores de sinal onde o nome da rede e a senha era mesma. Ou seja, seu pc detectava a rede 1 do roteador 1 , vc colocava a senha e pronto. Por mais que vc se afastasse desse sinal do roteador 1 , ainda assim a conexão com a rede 1 permanecia, pois na verdade o roteados 2 emitia o sinal.Na minha casa possuo dois roteadores. R1/modem e r2 ligado por cabo na porta WAN . Fiz isso sem querer e funciona normal. A questão é que fiquei com duas redes, com nome e senha distintas. Nao que isso cause problema, mas preferiria se fosse um nome e uma senha. Tem como?Abraços


Estou com um esquema que é assim: Modem que recebe a NET (ele não é roteador), aí liga num roteador wireless TP-LINK WR340GD e em outro cômodo da casa (e sem fio entre eles) está um roteador wireless Multilaser Re024. Ligado ao Multilaser está um DVR para sistema de CFTV.


A conexão ter dois nomes diferentes é normal, já que nesse tutorial nós não estamos configurando AP (Ponto de Acesso) e sim duas redes separadas. Nós estamos fazendo desse jeito, porquê basicamente qualquer roteador funciona. Se o seu modelo de roteador usado como R2 permitir bridge aí somente uma rede vai ser detectada. O que eu quero dizer é que o fato de ter duas redes diferentes não deveria ser um problema. Você lembrou de mudar o IP de R1 e R2 e de garantir que o IP de R2 está fora do intervalo de IP dado por R1?Quanto ao cabo, eu sempre usei um cabo ethernet gigabit normal. Nunca me preocupei com nada além disso.


Eu configuro o roteador mas ele não apresenta botão salvar, então eu reinicio ele (via browser) para tentar salvar as modificações, mas ao reiniciar, algumas modificações somem, como por exemplo Virtual Servers. O DMZ não desconfigura ao reiniciar.


Olá Amigo.Tenho uma dúvida. Fiz esta configuração. Tenho um roteador no meu quarto e outro com uma antena externa (transmito o sinal para o escritório no fundo do lote). O sinal chega até o escritório com qualidade excelente e tudo mais, porém, não consigo conectar. As vezes conecto e fico sem sinal. Agora, se eu conectar primeiro a área do roteador interno e depois ir para a área do roteador interno tudo funciona bem.sabe como solucionar?


Olá, poxa cara, valeu mesmo pelo post, pois eu trabalho secularmente com arrumando e configurando redes pcs, e confesso que estava me matando para configurar 2 roteadores, dava muuuuuuuita volta para fazer isto kkkkkkkkkkkkkk, e atravéz de uma simples explicação vc me ajudou !!! Valeu mesmo cara !!! Show de bola !


Meu roteador principal ( R1) já estava configurado e funcionando a todo vapor, que por acaso é também um TP link 941 N, o que eu tinha guardado aqui e estava sem uso era um modem wifi da marca ZTE modelo zxv10-w300s, ele veio de fábrica em modo bridge e assim mantive, a única coisa que alterei nele para usar como R2 foi desabilitar o DHCP e configurar o canal para Brasil, não escolhi o canal, deixei como auto, no TP link que está como R1 está no canal 6 e funcionou assim, agora eu tenho um repetidor graças ao seu artigo.


teria como usar meu d link 2640b como repetidor de sinal sem que esteja conectado a ethernet??? meu primeiro roteador e tp link de duas antenas, mas mesmo assim nao melhorou o sinal e como estou com o d link sobrando gostaria de saber se ha essa possibilidade? e como configura-lo pois ja tentei de varias formas em uma delas ate reconheceu o dispositivo mas nao conectou a internet.Me ajude se possivel.


galera descobri uma coisa bem interessante a respeito das configurações dos roteadores lendo mt vendo vario videos de como configurar dois roteadores, vi que se colocarmos r1 e r2 com o mesmo canal e utilizar gateway padrão de r1 em r2 mas mantendo os IP de r1 diferentes de r2 e desativando o DHCP de r2 vc conseguira conectar em qualquer um dos dois


Segui o tutorial e funcionou certinho, como o roteador 1, um tp-link que é o que está conectado ao modem já estava com o dhcp ativado e com o ip 192.168.1.1 liguei o roteador 2 da pacific network no notebook e alterei o ip dele para 192.168.1.2 desliguei o dhcp configurei a rede sem fio com o mesmo nome, mas acrescido do numero 2 no final e funcionou perfeitamente, muito obrigado.


Boa tarde! Tudo bem? Se eu quiser colocar uma impressora em uma rede como você explicou com dois ou até mais roteadores, como faço para conseguir imprimir de qualquer lugar? Não interessa qual roteador eu estou pegando sinal, ok.Obrigado, Danilo.


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

  • the Meadow Ranch
  • I
    ifTennischannel.com/activate
  • R
    roeth
  • Aitor Bermejo San Jose
    Aitor Bermejo San Jose
  • P
    pricemint
bottom of page